Programa radiofónico Longo Curso Estrada Fora

Programa Longo Curso Estrada Fora, na RQC Radio Quinta do Conde

        Desde 16 de maio de 2016, o Longo Curso Estrada Fora, que foi criado em 2010 no formato "Blogue" e em 2012 em Facebook, é agora também um programa de radio online, destinado a todos profissionais do volante.
         Uma aposta da Direção da Rádio Quinta do Conde, num programa único neste momento em Portugal e raro nesta Europa, destinado a esses homens e mulheres esquecidos, desprezados, mal compreendidos e até mal tratados psiquicamente, não obstante serem eles que põem na nossa mesa tudo o que consumimos diariamente.
          O programa Longo Curso Estrada Fora, conduzido por um antigo camionista, (Luís Braz) com uma experiencia de cerca de 40 anos por estradas da Europa, traz diariamente entre as dez e o meio dia, de segunda a sexta feira ao conhecimento público, os "bastidores" desta importantíssima classe profissional!
         Aqui ouvimos desabafos, e ficamos a conhecer muita falsidade e pressão com que esses profissionais são "obrigados" a lidar diariamente! Tendo que carregar, conduzir, vigilar e descarregar o que transportam. Perseguidos e pressionados pelo patrão, pelo cliente, pela polícia, e assaltados pelos ladrões, os camionistas de hoje, trabalham debaixo duma pressão tremenda, que os leva para a estrada fazer uma condução, que é tudo menos passiva, tranquila e segura!
        O programa Longo Curso Estrada Fora, está a ter uma aceitação e é já um êxito entre a classe dos profissionais do volante, por ser um programa feito por quem conhece os seus problemas, e é ao mesmo tempo a sua voz.
        Em nome de toda esta classe profissional, dizemos: OBRIGADO RQC Radio Quinta do Conde.
        Pode acompanhar os programas da RQC em:
        http://player.radioqc.com/
        http://www.radioqc.com/
        https://www.facebook.com/radioqc

1 comentário:

  1. Você está procurando um emprestador de empréstimo legítimo? Você realmente precisa de empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar seus desejos e damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos e todos os tipos de crédito de 2% para aconselhamento ou mais informações entre em contato conosco por e-mail beverlyloan.institute@gmail.com ou beverlyfinance084@gmail.com

    Especialização em empresas.
    1) Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%.
    2) Nós também podemos comprar uma casa de sua escolha em qualquer um de sua escolha local.

    ResponderEliminar